I have a dream...


Como uma história pode ajudar a outra? Um dia tive um sonho: sonhei que deveria escrever um blog.... Desde o inicio eu sabia que tudo isso tinha um significado, embora ainda estivesse na dor, sentia que deveria aprender dela e tirar o sentido de tudo isso. Não entendia por que tudo isso estava acontecendo comigo... o que tinha feito para merecer tanto sofrimento? Estava sendo vitima de uma história em que eu mesma era a personagem central. Foram dias e noites em que me fiz a mesma pergunta... e não tinha resposta. Muitos me diziam, Deus sabe o que faz, tudo tem um sentido, você passou por isso por algo... e nada dessas explicações tinham sentido, eu não merecia passar por esse sofrimento tão profundo....não merecia...

Comecei a ressignificar a história e a tomar as rédeas da minha própria vida. Afinal, de acordo a minha crença, tinha escolhido, antes de encarnar, passar por essa situação, para de uma vez por todas aprender... e pouco a pouco os significados começaram a aparecer. Deus, que impressionante, começar a entender o não entendido...

Um dia uma grande mestra (é impressionante como nessas horas os mestres aparecem) me contou sua história... e comecei a ressignificar minha história com a história dela. E então, decidi que podia ajudar outras pessoas a ressignificarem sua própria historia. Era o momento de compartilhar minha verdade e descobrir outras verdades... foi daí que tive o sonho.. e nesse sonho me diziam, faça o blog, escreva, compartilhe, independente da língua, a mensagem chegará, porque tudo tem sentido quando você sente com o coração.

Aí as palavras começaram nascer, e chegar no coração de vários... e muitos se uniram a mim... e começaram a ajudar a outros... ate que um dia I had a dream... e esse sonho se tornou realidade... nasceu mais inspiração...

Agora, amigos, sinto que isso é só o começo... essas mensagens são espirituais... guiadas por um poder divino. Existe um outro sonho, que se realizará no momento correto... quando estivermos preparados para receber a mensagem correta....

Siempre adelante...Para trás ni para ganar impulso....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Define-se Luz!

De que cor é feita a "saudades"?

Navegante por esses mares...Caravelas....