Livre....

Quem acompanha a minha história sabe que a perda nos leva para o fundo do poço... mas é ela que nos dá a esperança de que temos um poder interno que nos faz ressurgir e ser melhores a cada dia. Eu realmente acredito que foi ela que me transformou no que sou hoje... As pessoas transitam por aqui e se vão... mas elas continuam vivas no nosso coração. E é por elas que decidimos continuar a jornada. Viva o amor em vida, essa é a maior lição. Ventos que levam são os mesmos que trazem! Esperança!

Estamos vivendo momentos de muita transformação espiritual e com eles, nossos sonhos tambem emergem.. às vezes caminhamos por aqui simplesmente por caminhar... até que despertamos e vemos que tudo isso tem um sentido maior, que ás vezes nao podemos entender, mas existe. Nos esquecemos dos nossos verdadeiros sonhos, daqueles que estao dentro da nossa alma, na nossa essência e ficam perdidos, até que... até que nos encontramos com eles, e pronto. Tudo pronto para ressurgir.

Acho que a vida só pode ser vivida se continuarmos a sonhar mais alto todos os dias..



Livre.

Não tenho palavras que descrevam a mais pura liberdade.

Aquela que renasce dentro do ser mais profundo e me faz acreditar que

Quando livre, posso voar.

Posso sonhar.

Posso amar.

Posso tudo o que eu quiser. Até aquilo que sempre quis.

Amor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Define-se Luz!

De que cor é feita a "saudades"?

Navegante por esses mares...Caravelas....