O vôo!!!

Quando estamos la em cima, a vida é muito diferente. As cores intensas. Cheiro de natureza. Sensações. Mesmo sabendo que passaria por intensa emoções, consegui me controlar. Estava tranqüila, Seria algo totalmente novo e diferente para mim.


Pela primeira vez, não estava ansiosa com o encontro do desconhecido.

E tinha que aprender a confiar em tão pouco tempo em alguém que nunca havia visto.

Logo embarcaríamos e ai, não teria volta. Faltaria pouco para cair. Logo, as portas se abririam. E o vento.... ai o vento.

Portas abertas. O salto.

Nada, absolutamente nada, passou na minha cabeça. Só a beleza das nuvens e do lugar.

Nada, absolutamente nada, e era algo tão intenso, tão transformador.

Quem me conheceu há alguns anos, sabe o que isso significava para mim. Deixar de controlar, deixar de pensar no futuro, passado. Ali so estavam nuvens, vento, avião, instrutor, rafaella e eu.

Coisas que se fortalecem quando se salta de paraquedas: a) tudo na vida vem e vai muito rápido; b) entregar-se à vida é muito bom; c) parar de controlar a vida também é; d) ver a vida lá de cima é demais; e) confiar no outro é fantástico; f) tudo sempre acontece para o bem; g) rodar em círculos dá muito enjôo; h) 12 mil pés é muitoooooo alto!!!! demais!

........

É simples assim, às vezes na vida basta deixar acontecer... fluir. Voar. Libertar-se. E quando a gente voa, liberta. E flui e vive. Pra deixar de controlar, salte. Esse vôo liberta.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tudo começou....

Antes de regressar pro Brasil... escrevendo mais histórias...

Anjos tatuados no jardim.. no meu jardim.