O vôo!!!

Quando estamos la em cima, a vida é muito diferente. As cores intensas. Cheiro de natureza. Sensações. Mesmo sabendo que passaria por intensa emoções, consegui me controlar. Estava tranqüila, Seria algo totalmente novo e diferente para mim.


Pela primeira vez, não estava ansiosa com o encontro do desconhecido.

E tinha que aprender a confiar em tão pouco tempo em alguém que nunca havia visto.

Logo embarcaríamos e ai, não teria volta. Faltaria pouco para cair. Logo, as portas se abririam. E o vento.... ai o vento.

Portas abertas. O salto.

Nada, absolutamente nada, passou na minha cabeça. Só a beleza das nuvens e do lugar.

Nada, absolutamente nada, e era algo tão intenso, tão transformador.

Quem me conheceu há alguns anos, sabe o que isso significava para mim. Deixar de controlar, deixar de pensar no futuro, passado. Ali so estavam nuvens, vento, avião, instrutor, rafaella e eu.

Coisas que se fortalecem quando se salta de paraquedas: a) tudo na vida vem e vai muito rápido; b) entregar-se à vida é muito bom; c) parar de controlar a vida também é; d) ver a vida lá de cima é demais; e) confiar no outro é fantástico; f) tudo sempre acontece para o bem; g) rodar em círculos dá muito enjôo; h) 12 mil pés é muitoooooo alto!!!! demais!

........

É simples assim, às vezes na vida basta deixar acontecer... fluir. Voar. Libertar-se. E quando a gente voa, liberta. E flui e vive. Pra deixar de controlar, salte. Esse vôo liberta.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ciclo das rosas

Navegante por esses mares...Caravelas....