Hoje sonhei com o amor...

Hoje sonhei com o amor... era algo tão simples e tão puro... me diziam que eu merecia o amor. Assim, simples...

E puro.

Alguma vez deixei de merecer?

Foi tão terno e tão lindo. Aquele sentimento, que há tanto não reconhecia.. foi bom e inspirador.


Uma incrível sensação de que eu tinha a permissão divina de amar e ser amada. Por mais que pudesse e tivesse que esperar... o sentimento existia.

Essa sensação invadia meu corpo e meu coração, e num acordar... desapareceu.. mas ficou a sensação de que aquilo poderia e deveria acontecer na minha vida.

Era uma questão de escolha. Minha essência estava me liberando e me permitindo novamente sentir o mais incrível dos sentimentos.... tudo uma questão de merecimento.

E quantas vezes me permiti merecer? Ou quantas vezes acreditei resistir a ele?

E de repente, em lapsos de segundos, vibrou.

E nunca mais pude esquecer como é o amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Define-se Luz!

De que cor é feita a "saudades"?

Navegante por esses mares...Caravelas....