Flores que nascem, crescem, morrem e voltam a nascer... e crescer....

Quando aconteceu... achava que um dia acordaria do pesadelo e tudo se transformaria como num passe de magica. Como num milagre... Algumas pessoas me diziam, seja forte, outras, não chore, não adianta, outras ainda... enfrente, você pode... na verdade naquele momento não podia nada, não sabia nada... não acreditava em nada. Estava em choque.

Ai os dias se passavam, e as coisas voltavam à normalidade. Normalidade para quem? Para mim estava tudo diferente, tudo do jeito que eu não gostaria que estivesse. Mas era o jeito que tinha que estar. Eu não entendia isso. E eu tentei recomeçar do jeito que eu não sabia como, era o único modo de sair daquele lugar, daquele estado de encontro comigo mesma... nada me ajudaria, era só eu e eu e mais eu... mas fugi.

E a vida continuou.. e as horas se passaram, os dias se passaram, os meses se passaram, anos... e...

Hoje entendo tudo, vejo tudo tão claramente... Tudo foi uma grande lição de vida. Tudo tão obvio, estava bem na minha cara e eu não via. As coisas sempre acontecem por algo. Mas por que fiquei me perguntando o porquê durante tanto tempo? Por que não entendi por tantos anos? Bom, tempo de perdoar, deixar o passado para o passado... o futuro não existe, eu o criarei...

Estou pela primeira vez na minha vida em contato com meu mais profundo eu. Me conheço, sei quem sou, o que eu quero, o que desejo, o que anseio no meu mais íntimo do meu coração. Me sinto bem, em paz com meu passado, e pronta para uma nova vida que se iniciou. Mas consegui fazer isso agora, depois de tantos anos fugindo de mim. Descobri minha missão, descobri meus gostos, minhas vontades, minhas fortalezas, minhas fraquezas, minhas esperanças, meus sonhos, minha liberdade. Aprendi que  posso amar de verdade porque tenho o que dar, tenho amor dentro de mim. Porque estou limpa, serena, feliz e em paz. Reprogramando a mente e o coração, limpando, me aproximando da verdadeira felicidade... aquela que eu posso sentir no meu coração. Aquela que todos anseiam e o Universo sempre conspira....



"Basta un poco de conciencia, no demasiada, para darte cuenta de estás cambiando en todo momento. Un cambio significa que algo está muriendo y algo está renaciendo. El nacimiento y la muerte se convierten en una sola cosa, entonces, la infancia y su inocencia son lo mismo que la vejez y su inocencia." OSHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Define-se Luz!

De que cor é feita a "saudades"?

Navegante por esses mares...Caravelas....