Meus dias são mais bonitos....

Meus dias são mais bonitos se você está comigo... não quero pressa, não quero correr para alcançar o tempo, só quero ter a oportunidade de viajar no espaço, abrir o caminho e despertar o coração. Já nao acreditava poder sentir de novo, havia fechado qualquer possibilidade de me entregar. O que é mais impressionante é que no dia que decidi limpar o coração, foi nesse dia em que uma nova oportunidade se abriu e pude encontrar, nesse novo caminho, uma esperança que tambem poderia ser para mim.


Mentalizei, nessa nova abertura, que esse caminho se construiria de forma serena e com um sentimento puro. Cultivei muitas qualidades e ainda achava que nao poderia perdê-las. E hoje eu vejo que sim, existe possibilidade de que nada precisa ser forçado, mas que as coisas simplesmente acontecem no momento em que elas devem acontecer. Por que forçamos muitas vezes, situações que foram já finalizadas, mas com medo de ficarmos sozinhas, preferimos a dor da presença que a dor da ausência?

Pouco a pouco fui descobrindo que o amor é o sentimento mais nobre que existe, e ele só pode ser alcancado, vivido e sentido quando doamos e não esperamos nada em troca. Que díficil fazer isso, diria eu, quem sempre fui tão dependente de afeto, mas hoje tenho a plena certeza que posso viver sem alguem, mas não posso viver sem o amor.

Quero poder ser melhor pessoa e poder construir bases sólidas de afeto e amor, quero poder estar segura no sentimento, sem ter pressões nem medos. Quero e desejo ser melhor pessoa e te ajudar a ser tambem.



O amor construido na espiritualidade é mais nobre. Não tem pressa, não duvida, nao doi. É Calmo, sereno e forte. É incondicional, além de todas as perspectivas. Nada pode melindrá-lo! Ele aguarda o momento certo do despertar. Ele atua no silêncio. É o sol da alma. É o eterno amanhecer. É a fonte de todas as aspirações espirituais.... só temos que limpar, para ele poder entrar....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Define-se Luz!

De que cor é feita a "saudades"?

Navegante por esses mares...Caravelas....