Raios da confiança em mim...

A auto confiança é um raio de luz que ilumina todos os teus atos, e deve permanecer acesa em todos, mas todos os momentos da sua vida.


Puxa, há algum tempo tenho pensado sobre a auto-confiança e tenho tentado entender porque muitas vezes somos educados a amar aos outros e não a nós mesmas. Por que o outro está sempre em primeiro lugar na nossa vida e não as nossas vontades mais sublimes, nossos desejos mais doces, nossas fantasias mais loucas?

Por que delegamos ao outro a felicidade da nossa vida? Por que o outro, esse ser que, independente do sentimento que ele tenha por nós, será sempre priorizado nas nossas ações? E nos esquecemos de nós.

Tenho retomado o contato comigo. Tenho aprendido que a minha felicidade em todos os aspectos da minha vida só depende de mim. Sem expectativas, posso estar mais inteira nos relacionamentos do grande ciclo da vida.

Não basta dizer...acredite em si próprio, se ao navegar pelo interior de mim mesma não acredite.

Não basta dizer, confie, você conseguirá... se dentro de mim não houver a certeza que eu posso sempre tudo o que eu quiser.

Isso não se ensina.

Isso não se aprende ao falar. Ou ouvir. Só se aprende ao sentir.

Auto- confiança se sente. Porque o poder de mim mesma está só dentro de mim.

É a única força capaz de reger o universo da minha vida, me fazer feliz, realizada e completa. Só ela pode fazer isso por mim.

Porque amando a mim mesma, as outras relações transbordarão....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ciclo das rosas

Navegante por esses mares...Caravelas....